Democratas Prefeitura de Florianópolis faz parceria com 99 para garantir transporte de idosos até pontos de imunização - Democratas

Prefeitura de Florianópolis faz parceria com 99 para garantir transporte de idosos até pontos de imunização

07 abril 2021

Compartilhe

A Prefeitura de Florianópolis divulgou, na última terça-feira (6), uma parceria com a empresa de tecnologia “99” a fim de viabilizar transporte para os idosos que precisam ser vacinados e têm dificuldade de se deslocar até os pontos de imunização.

As corridas serão gratuitas e passam a valer a partir da próxima sexta-feira (9). A ideia do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), é garantir que a vacinação atinja o maior número de cidadãos da capital catarinense.

Para os interessados, basta fazer o download do aplicativo da “99” – disponível tanto na Apple Store como no Google Play. Depois é preciso entrar em contato, via WhatsApp, pelo número (48) 3239-1511 para validar o processo. O serviço está disponível das 13h às 19h.

De acordo com a Prefeitura Municipal, após o contato serão disponibilizados dois vouchers promocionais: um para a viagem da casa do idoso até o ponto de vacinação mais próximo, e outro que garante o retorno seguro até a residência.

No momento de acionar o serviço, é importante ter em mãos documento com nome completo, CPF e comprovante de residência.

A capital catarinense já contabiliza 71.710 pessoas vacinadas. Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Florianópolis.

Voltar

Receba nossas novidades por email